Então eu vi: Beauty And The Beast

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje vim aqui para um Então eu vi, sobre Beauty And The Beast! 

Beauty-and-the-Beast

Beauty and The Beast é uma série produzida pela CW (mesma de The 100 e Arrow), lançada em outubro de 2012. Também foi transmitida pelo canal Universal Channel.

É uma espécie de releitura, da história de A Bela e A Fera, como o próprio nome já diz, porém num ambiente e numa época modernos e atuais.

A série é protagonizada por Catherine Chandler (Kristin Kreuk), uma detetive da cidade de Nova Iorque, especializada em homicídios. Nove anos antes do “atualmente”, Catherine vê sua mãe ser assassinada por um motivo misterioso. E ela é salva dos assassinos, também misteriosamente, por uma fera, porém ninguém acredita na sua versão da história.

Nove anos depois, enquanto Catherine investiga alguns casos, ela se depara com as digitais de Vincent Keller (Jay Ryan), um ex-soldado que havia supostamente morrido na guerra no Afeganistão. Catherine descobre que Vincent é a fera que a salvou na noite do assassinato de sua mãe, anos antes, e também descobre o porque de ele ter se tornado o que é.

Após a morte de seus irmãos no ataque ás Torres Gêmeas, Vincent decide entrar para o exército dos Estados Unidos, largando a medicina. Lá, ele é usado como cobaia num experimento das forças especiais, para criar uma nova frente de super soldados. Mas o experimento deu errado, e os que foram usados como cobaias se transformaram em feras e foram mortos. Vincent acredita ser que ele é o último dessa espécie.

A série já conta com três temporadas (já disponíveis no Netflix), com uma média de 42 a 45 minutos de duração por episódio. Cada temporada tem 22 episódios em média, e a quarta temporada vai ao ar entre os meses de junho e julho.

Impressões pessoais

(Contém alguns spoilers)

Não assisti a terceira temporada ainda, por falta de tempo e de vontade. A primeira temporada (até agora) é a melhor na minha opinião, porque o que se vê ali é sentimento puro e genuíno. Na segunda, Vincent reaparece como um serial killer de feras, sem sentimentos, extremamente frio e calculista, e sem memórias, o total oposto do Vincent da primeira temporada, que não queria machucar ninguém, a menos que fosse necessário. Por estar um pouco decepcionada com o rumo dos acontecimentos, decidi esperar um pouco mais para ver a terceira temporada, até porque logo logo teremos a quarta disponibilizada.

Atores

Temos Jay Ryan como Vincent, Kristin Kreuk como Catherine, Austin Basis como J.T Forbes amigo e “protetor” de Vincent e Nina Lisandrello como Tess Vargas, a melhor amiga de Catherine.

beauty-and-the-beast1.jpg

4d837e0675cde219361621c3d471e71d.jpg

Esse foi o post, eu espero que vocês tenham gostado, comentem, se inscrevam, curtam e etc.

INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s