Resenha: Um Novo Amanhã

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha de um livro super fofo de uma autora que já teve livros resenhados aqui no blog! Como são muitos livros, vou deixar os links das resenhas lá embaixo!

9788580415124

 

Título:Um Novo Amanhã

Título original: The Next Always

Série:A Pousada#1

Autora:Nora Roberts

Editora:Arqueiro

Número de páginas:320

Em Um Novo Amanhã, somos apresentados aos irmãos Montgomery: Becket, Owen e Ryder. Os três irmãos trabalham como empreiteiros, marceneiros e arquitetos, dando continuidade à empresa do pai, que morreu anos antes.

”Os homens são meninos em pacotes maiores “.

Os irmãos estão trabalhando na reforma de um dos prédios mais antigos da cidadezinha de Boonsboro, trabalhando para construir uma pousada e dar vida ao prédio, que além de tudo, tem um fantasma com aroma de madressilvas.

Neste livro, é contada em foco a história de Becket Montgomery, o mais novo dos irmãos, arquiteto da família. Apesar de ter vivido por um tempo longe de Boonsboro, Becket nunca perdeu as raízes que o ligavam ao lugar, principalmente as do seu coração, que desde que se lembrava, fora de Clare Brewster.

“Formadas por rochas das colinas e dos vales erguiam-se como testemunhos do desejo – tão comum ao ser humano – de deixar uma marca, de construir e criar.

Clare, a mais jovem viúva e dona da livraria de Boonsboro, voltou à cidade após a morte de seu marido, um militar morto no Afeganistão. Mãe de três meninos espertinhos, não pensa mais em ter um relacionamento, assim como Becket, que ficou tão atarefado com o trabalho e as responsabilidades, que não teve mais tempo para nenhuma mulher além de sua mãe.

“Em toda a sua história com as mulheres, Clare Murphy Brewster era a única que o deixava atordoado e confuso.

“Sempre se saíra bem com mulheres. Provavelmente porque gostava de tudo nelas, do jeito estranho como suas mentes funcionavam. De uma bebê até uma velhinha, apreciava-as pelo que eram.”

Os dois acabam se reaproximando quando Clare começa a ajudar no projeto da pousada, fazendo com que Becket se lembre que está tão apaixonado pela colega quanto nunca.

“Ser abraçada, ser tocada. Sentir e deixar que a sentissem. A sensibilidade entorpecida pelas circunstâncias e pelas obrigações voltava a se inflamar e acordar para a vida.”

Apesar de terem um bom “relacionamento”, Clare se incomoda, já que sempre fez as coisas por si mesma, sem ajuda, e a presença e vontade de Becket de ajudá-la, fazem com que a relação dos dois estremeça, em certo ponto.

Além de tudo, há o fato de que Clare tem três filhos pequenos, que apesar de encantadores, muitas vezes fazem com que Becket e sua amada repensem as circunstâncias de sua relação.

E mais ainda, Clare tem que conviver com uma espécie de admirador secreto nada secreto, que ameaça sua segurança e a de seus filhos.

Nora Roberts já havia me conquistado com a série Quarteto de Noivas (que já foi resenhada aqui no Blog), e depois de ler a sinopse de Um Novo Amanhã, já me vi encantada somente pela ideia dessa nova trilogia.

Sempre que desenvolve histórias que envolvem trabalho em conjunto, é muito interessante ver a construção de cenário e dos personagens. Tudo no livro faz com que você não queira parar de ler!

Os irmãos Montgomery são incríveis. Engraçados, protetores e responsáveis, te fazem querer pegar o próximo avião com destino à Maryland, onde fica Boonsboro. Clare e suas amigas também trazem muita leveza e humor a história, tornando tudo ainda melhor.

Estrelinhas: 5+ ❤

LINKS PARA AQUISIÇÃO:

Amazon

Submarino

Americanas

Livraria Cultura

Outras resenhas da autora:

Álbum de casamento (Quarteto de Noivas #1)

Mar de Rosas (Quarteto de Noivas #2)

Bem-Casados (Quarteto de Noivas #3)

Felizes Para Sempre (Quarteto de Noivas #4)

INSTAGRAM DO BLOG:@unicorniodepapel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s