Então eu vi: Easy

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago mais um Então eu vi/li, sobre uma série de TV! Agora eu posso realmente me considerar realmente uma fã de séries, e entrei realmente no ritmo de uma pessoa que vê muuuuuitas séries (Priscila de Minha Vida Fora de Séries feelings).

Easy-Portada01.jpg

Easy é uma série original Netflix, que já tem sua primeira temporada completa no aplicativo. A primeira temporada conta com oito episódios, de em média mais hora cada um.

É uma série realista, mostrando o dia-a-dia de vários casais, de diferentes etnias, diferentes costumes, orientação sexual, modo de viver e estágios de relacionamento.

É muito legal, porque mesmo sendo uma série que segue roteiros, diálogos e tudo mais, ela realmente parece uma série espontânea, que mostra a realidade de muitas pessoas por aí. Tem cenas de sexo, além de palavrões e muita insinuação sexual, mas não deixa de ser uma série divertida e contemporânea (mostrando até nosso querido amigo Tinder).

Pra motivar você que achou meio nhé, mesmo depois do trailer, pensa que tem Orlando Bloom, a moça que fazia a mãe do Edward em Crepúsculo (conheço você, fã de Crepúsculo, só pelo jeito de ler, hum), Dave (magia) Franco e muitos atores legais também!

Não vi nada sobre uma segunda temporada, mas se ficar sabendo de alguma coisa prometo que aviso vocês no Instagram (segue lá, por favorzinho) ou aqui mesmo!

INSTAGRAM DO BLOG:@unicorniodepapel

Deixe um comentário

