Resenha: Louca Por Você

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha de um new adult, que até pouco tempo era desconhecido para mim mas que é muito muito bom e vale a pena ser lido!

shopping

Título:Louca Por Você

Série:Bad Boys#1

Autora:M. Leighton

Editora:Galera Record

Número de páginas:304

O livro conta a história de Olivia, uma garota simples, vinda da fazenda, que mora com sua prima, e tem o hábito de se apaixonar e se envolver com bad boys.

“Meu pai do céu, ele é mais gostoso do que eu lembrava!”

Olivia vai a uma despedida de solteira e acaba conhecendo Cash, um bad boy lindo, que pode ser identificado a metros de distância, que a está deixando louca só com um olhar.

“O cabelo loiro escuro está desgrenhado, como sempre, deixando-me louca para passar os dedos por seus fios. Mas é o seu rosto que me faz perder o fôlego. Ele é mais bonito do que qualquer homem que já vi na vida real, e seus olhos e seu sorriso, hoje, têm algo que parece incendiar o ar entre nós. Embora conheça o risco, quero pular de ponta-cabeça no meio das chamas.”

Pouco tempo depois Olivia conhece Nash, o irmão gêmeo de Nash, bem sucedido, bonito e que mesmo estando com sua prima, se interessa por ela, deixando-a tentada a se envolver com alguém que não seja um bad boy.

“Nota mental: não espere pensamentos coerentes enquanto estiver admirando Nash. Sua coordenação motora pode ficar prejudicada. Tome as devidas precauções.”

Ao longo da história, Olivia se vê cada vez mais dividida entre o romântico Nash, e o bad boy, e seu patrão, Cash, que representa tudo que ela mais quer evitar e tudo o que ela mais quer.

“Os dois irmãos se alternam ocupando espaço na minha cabeça, como fazem frequentemente.”

Olivia é uma personagem muito cativante e engraçada, totalmente diferente do que pensei que seria. Apesar de estar em dúvida entre Cash e Nash, não pude achá-la irritante, como já esperava, assim que li a sinopse. Somente algumas de suas frases como: “se ele fosse um pouco mais como Nash/Cash…” foram uma coisa que me incomodou, dando a impressão de que um não era o suficiente para ela.

Cash é incrivelmente apaixonante, mesmo sendo um bad boy, ele faz com que você caia de amores por ele em poucas páginas, assim como o atencioso e romântico Cash.

O livro mostra os pontos de vista dos três, preenchendo as lacunas que um ou outro deixam, tornando a história completa. A única coisa que me decepcionou, foi o fato de que o relacionamento com Cash parecia ser mais ligado ao sexo do que deveria.

Uma leitura rápida, fácil e gostosa, mostrando um romance sexy, com um triângulo amoroso não tão insuportável quanto se acha.

A trilogia já tem os três livros publicados no Brasil, e eu espero poder resenhá-los em breve.

Estrelinhas:5 + ❤

Links para aquisição:

Fnac

Livraria Cultura

Submarino

Livraria da Travessa

INSTAGRAM DO BLOG:@unicorniodepapel

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s