Taylor Swift Book Tag

E aí meus unicórnios? Hoje trago uma tag meio velhinha, mas que me deu vontade de fazer (porque a bad bateu e eu comecei a ouvir Taylor Swift sem parar). Espero que gostem!

01. Blank Space Um livro que você gostou no inicio mas foi perdendo o encanto durante a leitura.

Capa Slam - poesia amor e tragedia AL V5 0.1.indd

Todo mundo ama esse livro, e eu entendo o porque, mas não consegui gostar dele tanto assim. (Temos resenha dele aqui no blog). A protagonista me deixou mais irritada do que envolvida com a personagem, e a minha salvação foi o Will. O livro todo é bom, mas a Layken me irritou muito!

02. Style – Um livro que não importa quantas vezes você já leu, e sempre vai amar a leitura.

Depois de pensar muito muito acabei escolhendo esses três, que são meus livros preferidos de todos <3.

03. Out Of The Woods – Um livro que você já leu e gostou, mas nunca viu alguém comentando sobre ele. 

capa

Li esse livro há uns três anos, e nunca vi ninguém comentando sobre ele. É um livro muito bom, que envolve mitologia, romance histórico e muito mais!

04. All You Had To Do Was Stay- Um livro que você não conseguiu terminar e já tentou mais de uma vez. 

Fallen blog goticus eternus.jpg

Escolhi Fallen de Laure Kate, porque todas as vezes que peguei esse livro para ler não passei do primeiro capítulo. Não consigo continuar com ele de jeito nenhum, mesmo que eu esteja com muita vontade de lê-lo.

05. Shake It Off – Um livro que todo mundo critica e você adora.

download (24)

Muita gente odeia tanto o livro quanto o filme, mas eu amo essa história! Primeiro vi o filme e já fiquei apaixonada, e quando li, meu amor por ele só aumentou!

06. I Wish You Would – Um livro que você gostaria que tivesse uma continuação.

download (2).png

Eleanor & Park tem o final mais aberto e mais angustiante do mundo! As coisas acabam dando certo, mas as últimas linhas do livro te dão inúmeras possibilidades de continuação, deixando o livro o mais angustiante possível.

07. Bad Blood – Um livro que todo mundo adora mas você não conseguiu gostar.

A_MORTE_DE_SARAI_1417202725424149SK1417202725B

Todo mundo se apaixona pela Sarai e pelo Victor nesse livro, e como eu já falei aqui antes, não consegui desenvolver esse afeto NESSE (foco maior ainda no NESSE) livro, mas ao decorrer da série, consegui gostar muito dos personagens.

08. Wildest Dream – Um livro new adult ou erótico que você recomenda.

51ecWPEoszL._SX316_BO1,204,203,200_

Him é um new adult homossexual, então é o que as pessoas chamam de “pesado”. Eu adorei o livro por conta da história, personagens, e o romance, são só pela parte sexual ou erótica, que também é presente no contexto.

09. I Know Places – Um livro que você achou no sebo, e adorou a leitura.

download

De um tempo para cá eu passei a frequentar sebos com mais frequência do que antes. Tem muitos livros baratos e bons, com a mesma qualidade de livros novos. E é muito legal ter um livro que já teve vários donos, com marcas que mostram a sua trajetória.

10. Clean-um livro que você demorou muito pra superar o final.

11659444_444455085726765_6251552024716780304_n

Ugly Love (apesar do nome) é lindo do começo ao fim. Mesmo as partes tristes, são mostradas de uma forma muita bonita, então superar o final e a forma como tudo aconteceu foi muito difícil.

11. Wonderland – Um livro de fantasia que você recomenda.

download-10

Magisterium é um livro juvenil que todas as pessoas deveriam ler. A fantasia, história, a aventura e a amizade nesse livro são incríveis, e não podíamos esperar nada menos de Holly Black e Cassandra Clare <3.

12. New Romantics – Um livro que aborde o tema liberdade.
Capa (1)
Mesmo sendo um new adult, e tendo aquela coisa de “você é minha” e blá, Estranha Perfeição mostra a liberdade de uma forma diferente, na minha opinião. Depois de anos com uma mãe mentalmente instável, Della é finalmente livre para conhecer o mundo e o que ele reserva, e também é livre para amar<3.
13. Musica Bonûs: Come back, Be here – Um livro que narra um relacionamento a distancia.
download-11
Bela Distração, além de contar a história de Trent e Cami, também mostra algumas partes do relacionamento de Cami à distancia com T.J (ô casalzinho sem graça).
Essa foi a tag, eu espero que tenham gostado, porque foi muito divertido fazê-la! Não se esqueçam de se inscrever, comentar e nos seguir!
INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

Deixe um comentário