Resenha: Coração Perverso

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha de um livro que acabei há pouquíssimo tempo, de uma série que já é resenhada pelo blog! Os links para as outras resenhas estarão no final do post.

1d1e859b-b9a4-458c-8bd6-6e36cb15016c

Título: Coração Perverso

Série: Starcrossed #3

Autora: Leisa Rayven

Editora: Globo Alt

Número de páginas:350

O livro conta a história de Liam Quinn e Elissa Holt, a irmã do famoso Ethan Holt, de Meu Romeu e Minha Julieta.

Liam e Elissa se conheceram há seis anos, em um bar, e já sentiram um enorme choque de atração um pelo outro. Depois, se tornaram mais próximos ainda, na produção de Romeu e Julieta em que Elissa estava trabalhando.

Depois de um rápido romance, Liam vai para Los Angeles, deixando Elissa com a esperança de que eles irão se encontrar em algum momento no futuro, e com um coração despedaçado.

“Anos atrás, vi um artigo de revista que dizia que todo mundo deveria ter o coração partido ao menos uma vez para se transformar em uma pessoa melhor. Dizia que a dor de perder alguém que se ama faz você aprender sobre si mesma. Desenvolve força e resiliência.”

Seis anos depois de ter despedaçado o coração de Elissa, Liam volta para Nova Iorque, para trabalhar em mais uma peça que Elissa está dirigindo, mas desta vez está noivo da atriz principal, e atado dos pés à cabeça com sua vida em Hollywood e seu casamento.

“ – Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais.”-Liam.

Mesmo depois de seis anos, o que sentem um pelo outro não mudou nem um pouco, pelo contrário, só cresceu exponencialmente. Mas os dois tentam manter tudo no nível estritamente profissional, apesar da enorme atração e tensão que cercam os dois e sua história juntos.

“Ele me encara por alguns segundos e, que merda, não acredito que depois de todos esses anos o efeito dele sobre mim não diminuiu. O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer.”-Elissa.

Os dois enfrentam uma enorme quantidade de problemas, não só pelo fato de Liam estar comprometido, mas por sua fama, que agora o segue para onde ele for, cercado por fotógrafos, jornalistas, etc.

Elissa me surpreendeu muito, ainda atendendo às minhas expectativas. É uma mulher forte, trabalhadora e extremamente boa no que faz, além de ser apaixonante e com um enorme coração.

Liam é arrogante, mas gentil, engraçado, e resguardado, uma tempestade de controvérsias que o tornaram um personagem maravilhoso, isso sem falar em sua aparência! Ele e Elissa juntos formam um dupla incrível, que se completa, se ajuda e se ama incondicionalmente.

O livro é incrível. Com muito romance, amor, amizade, senso de humor e drama, tudo nas medidas certas. Uma escrita fácil, fluida e atual, que nos faz querer engajar no livro desde a sinopse.

*Eu realmente quero um Josh na minha vida <3.

Estrelinhas: 5 + ❤

Links para aquisições:

Amazon

Saraiva

Submarino

Livraria Cultura

Outras resenhas da autora:

Resenha: Meu Romeu

Resenha:Minha Julieta

INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s