Resenha: Him

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha de um romance, mas com um “subgênero” (?) diferente: o homossexual, e eu realmente espero que vocês curtam a resenha e que leiam o livro <3!

51ecWPEoszL._SX316_BO1,204,203,200_

 

 

Título: Him

Série: Him #1

Autoras: Sarina Bowen e Elle Kenedy

Editora: Rennie Road Books 

Número de páginas: 361

O livro conta a história de Ryan Wesley, Wes, e Jamie Canning, dois melhores amigos que por conta de uma aposta, acabam se afastando durante muito tempo.

Was e Jamie se conhecem no acampamento de hockey, por volta de seus 14 anos, e acabam se tornando os melhores amigos do acampamento. Porém, aos seus 18 anos, Wes faz uma aposta com Jamie que acaba por afastar os dois, por conta das questões pessoais de Wes.

“Jamie não se importava que eu tivesse chupado ele. Ele se importava que eu o tivesse abandonado. E saber que magoei meu melhor amigo muito mais profundamente do que eu tinha percebido me torce até embrulhar-me.”- Wes. 

Anos depois, no último ano de faculdade dos dois, Wes decide voltar para o acampamento, como treinador, depois de ver Jamie em um campeonato nacional de hockey e sentir que não pode mais ficar afastado de seu amigo daquela forma.

Lá, a atração e todos os outros sentimentos de Wes, por Jamie, vêm à tona com uma força arrebatadora, e os dois acabam sedendo, de uma forma ou de outra. Wes tenta ir no tempo de Jamie, que é relativamente novo, e que está descobrindo tanto sua orientação sexual, quanto seus sentimentos por Wes.

“O beijo vai de doce a derretido em questão de segundos. A língua dele enche minha boca em traços profundos, uma fome que me faz suspirar.”

Os temas tratados nesse livro, a paixão pelo esporte, algo que está sempre presente nos livros de Sarina Bowen; decisão de carreira, faculdade, e a homossexualidade, formaram um combo em forma de livro, com assuntos atuais e questões vividas por muitos jovens, especialmente em uma época de tão grandes mudanças, como essa.

Os personagens são incríveis. Wes, com seu humor afiado, suas tatuagens, piercings e sua arrogância, combinado com a incerteza, a dúvida e o medo de não ser correspondido por Jamie, se tornou um dos meus personagens preferidos de todos os tempos, sem sombra de dúvida.

“Será que vamos discutir sobre Sex and the City? Se assim for, eu sou a Samantha…””Você realmente sabe os nomes dos personagens de Sex and the City? Merda, se você não tivesse me dito que era gay, eu iria descobri agora…”-Jamie.

Jamie tem a mente extremamente aberta, uma leveza em seu jeito de ser, que conquista a todos. Sua personalidade, combinada com a de Wes, acabam pro formar o casal perfeito <3!

O livro é realmente muito bom, com muito romance, drama e tudo que um New-adult precisa para ser perfeito. Porém, é necessário muita maturidade, mente aberta e “cabeça” para conseguir digerir a história, e ter uma leitura proveitosa, já que o livro trata de um assunto polêmico, para muitos, atualmente.

Estrelinhas: 5+ ❤

Links para aquisição:

Amazon

Barnes & Noble

Outras resenhas de Sarina Bowen:

Resenha: The Year We Fell Down

Outros livros de Elle Kennedy:

images (6)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s