Resenha: O Lado Feio do Amor

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Depois de dois meses parados aqui e no Instagram, agora voltei com total disposição para tirar o pó desse blog! Esse mês teremos várias resenhas, acumuladas desde o final de junho, então o conteúdo vai ser o mais diverso possível!

11659444_444455085726765_6251552024716780304_n

 

 

Título: O Lado Feio do Amor

Autora: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Número de páginas:336

O livro conta a história de Tate Collins, uma jovem estudante de enfermagem, que acaba de se mudar para o apartamento de seu irmão para se dedicar ao seu mestrado.

Lá, acaba por conhecer Miles Archer, um piloto experiente, extremamente atraente e misterioso, que é nada mais nada menos, que seu vizinho e melhor amigo de seu irmão, Corbin.

Os dois sentem uma enorme atração um pelo outro, mas Miles é cheio de segredos e sentimentos escondidos, o que cria uma barreira em volta dele. Tate parece disposta a quebrar essa barreira, apesar das rejeições do outro.

“-O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes  você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho.”-Miles.

Os dois acabam fazendo uma espécie de acordo: se envolveram, mas não passará do físico e do desejo, sem emoções, sem perguntas ou esperanças. Tate não pode perguntar sobre o passado de Miles, nem esperar um futuro. Mas como sente algo forte por Miles, aceitará tudo que ele puder lhe dar.

“São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio.”

Até descobrirmos o grande segredo do passado de Miles, o achamos uma pessoa extremamente fria e insensível, porque é o que ele deixa transparecer, mas aos poucos as lacunas e pedaços vão se encaixando e um novo Miles é revelado.

Tate me pareceu fraca demais, apesar de eu ter gostado muito da personagem. Mas o ato de se jogar de cabeça em um relacionamento que de início não levaria à lugar nenhum, me pareceu extremo e desesperado demais. Mas ela ainda consegue ser cativante e apaixonante, apesar de tudo.

O livro é rápido, e te prende pelo fato de querer descobrir mais sobre o passado de Miles e o que acontecerá entre ele e Tate.

Um filme está em estágio de produção, e já tem o protagonista, Miles Archer, definido. Será interpretado por Nick Bateman.

download (22).jpg

Estrelinhas: 5 + ❤

Links para aquisição:

Saraiva

Amazon

Submarino

Americanas

Instagram do blog: @unicorniodepapel

Anúncios

Um comentário em “Resenha: O Lado Feio do Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s