Stranger Things

Trailler:

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje vim aqui dar uma dica de uma Original Netflix, Stranger Things.

Stranger6

Mike Wheeler, Dustin Henderson , Lucas Sinclair e Will Byers  são melhores amigos, até que algo muito estranho acontece a Will logo após uma partida noturna de D&D. Ao voltar para casa, Will cruza com uma criatura bizarra em uma estrada escura. Com muito medo pela visão assombrosa ele tenta se proteger buscando refúgio em sua casa. Mas a coisa continua a persegui-lo e em meio a gritos ele desaparece sem deixar vestígios. Assim fazendo com que os demais se juntem para descobrir o que aconteceu e tentem trazê-lo de volta, custe o que custar.
A medida que as buscas na floresta resultam em frustração, os amigos encontram uma menina fugitiva e passa a fazer parte de seu grupo. Logo fica claro que a garota de cabelos raspados e tatuagem de um 011 no braço, apelidada de “Onze” (Eleven ou El)  é mais do que  eles imaginavam. Ela possui estranhas capacidades psíquicas e habilidades telecinéticas. El passa a viver escondida no porão da casa de Mike
É claro, o surgimento de El e o desaparecimento de Will estão de alguma forma conectados entre e si e sobrara para os garotos descobrir.
stranger9
Mas os garotos não estão sozinhos em meio aos acontecimentos extraordinários, sinistros e estranhos que parecem dar um choque a pequena Hawkins. Há personagens coadjuvantes muito interessantes que ajudam a conduzir a trama.
stranger3
A mãe de Will, Joyce Byers se mostra disposta a tudo para reaver seu filho, até mesmo aceitar que há coisas inexplicáveis no mundo. As cenas em que ela se nega a aceitar a morte do filho e descobre como se comunicar com ele através de luzes de Natal confesso que da um pouco de medo.. Jonathan, o irmão mais velho de Will, acompanhado de Nancy a irmã mais velha de Mike, eles também buscarão respostas para outro desaparecimento misterioso . Há ainda o Xerife Hopper que tem motivos pessoais para resgatar Will e descobrir qual a ameaça que está em Hawkins.
A série é MUITO boa! Demorei para gostar pois sou daquelas pessoas que só assiste a série se gosta dos primeiros 10 min do piloto, porém resolvi insistir pois todo mundo da internet estava falando e acabou valendo muito a pena! Confesso que tive um pouco de medo quando comecei a ver a loucura da mãe de Will, pois da medo uma mulher falando com as luzinhas de natal e fazer uma espécie de tabuleiro ouija na parede hahaha. Estou MUITO ansiosa para a segunda temporada, LANÇA LOGO NETFLIX POR FAVOR hahaha!
Música citada na série: Should I stay or should I go – The Clash
INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel
ESTRELINHAS: 5 + ❤
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s