Resenha:The Space In Between

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha do último livro de Brittainy C. Cherry que eu li (chorando porque não tem mais nenhum). Já temos resenhas de outros livros da autora aqui no blog!

18039226.jpg

Título: The Space In Between

Série: The Space In Between #1

Autora: Brittainy C. Cherry

Editora:B. C. Cherry Books

Número de páginas:292

Andrea Evans está traumatizada depois da morte de seu noivo, e acredita ser culpa sua. Por isso, sai de sua cidade natal, e vai para Nova Iorque, em busca de seu sonho de se tornar dançarina, e também para fugir dos comentários e olhares de sua pequena cidade.

Cooper Davidson é um fotografo famoso, conhecido por seus reality shows, constantemente perseguido por paparazzi, que passou algum tempo em uma clínica para pessoas com distúrbios mentais, e tem uma esposa grávida que o traiu.

Os dois se encontram no clube de strip-tease em que Andrea trabalha, e se lembram um do outro, instantaneamente. Cooper também se lembra que um dia, foi apaixonado por Andrea, quando os dois eram crianças, mas a perdeu para seu noivo falecido.

“-Eu vou estar melhor amanhã.

-Não, não vai. Mas tudo bem… eu te espero.

-Por quanto tempo?

-Quanto tempo vou esperar? Pegue o sempre e multiplique-o pelo infinito. E então eu vou esperar um pouco mais.”

Os dois acabam fazendo um acordo, em que tentarão tirar a dor um do outro, ou pelo menos aliviá-la, pelo tempo que quiserem e conseguirem. Quando um estiver pronto para seguir em frente, o outro terá que deixar, sem grandes complicações. E a maiot regra de todas é: nenhum dos dois pode se apaixonar pelo outro.

“Andrea. Aqui é o caos. Que nós dois conhecemos muito bem. E por aqui…” O dedo indicador da mão direita apontou para cima. “Por aqui é Ordem. Vou assumir que nós dois estamos muito longe da Ordem, contudo nós já atingimos o fundo do poço do caos. Assim, que tal nós apenas explorarmos o espaço entre os dois?”

O mais engraçado do livro, é essa história de acordo. Há algumas coisas parecidas em outros livro que já li, e como sempre, um acabará se apaixonando pelo outro. Com um nível de intimidade tão grande, é inevitável que um se apaixone pelo outro.

Cooper é extremamente fofo e gentil. Apesar de todos os problemas pelos quais passou, não muda seu jeito de ser, principalmente com Andrea. Também a apoia e tenta reerguê-la o máximo possível, o que só melhorou minha opinião sobre ele.

Andrea não é minha personagem favorita criada por Brittainy, mas não deixa de ser encantadora em muitos sentidos. Seus sentimentos, são mostrados de uma forma extremamente viva e complexa, uma das maiores características de Brittainy em suas obras.

O livro é um pouco maçante no começo, mas depois que o envolvimento de Andrea e Cooper começa, é impossível parar de ler!

Outras resenhas da autora:

Sr.Daniels

The Air He Breathes

The Fire Between High and Lo

Art & Soul

Estrelinhas:

4

Link para aquisição:

Amazon (Kindle Edition)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s