Resenha: Art & Soul

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje, depois de três semanas meio desaparecida por aqui, trago resenha de mais um livro fofinho de uma autora muito fofinha, que aparece por aqui constantemente! (Obviamente, estamos falando de Brittainy C. Cherry, não é mesmo? Já temos resenha de alguns dos livros dela aqui no blog!).

73 Art & Soul - Brittainy C. Cherry

Título:Art & Soul

Autora:Brittainy C. Cherry

Editora:B.C. Cherry Books

Número de páginas:427

Aria Watson não é o tipo “normal” de garota que se espera encontrar no ensino médio nos Estados Unidos. É a garota que passa despercebida, mesmo tendo um irmão popular. Mas em pouco tempo, tem todas as atenções viradas para sua cabeça, ao ficar grávida aos 16 anos.

Levi Meyers é um garoto extremamente sorridente, que ilumina a todos com seu sorriso e bom humor. Porém, em seu interior, há uma tempestade de pensamentos e dúvidas constantes, especialmente em relação à sua família problemática.

Aria tem suas reservas e receios em relação a Levi, e a qualquer outro garoto que não seja seu melhor amigo, Simon, o que acaba deixando Levi mais intrigado e determinado a desvendar essa garota.

Os pais acabam sendo um empecilho e uma força maior, que acaba por distanciar os dois diversas vezes, mas não diminuem o sentimento presente nos corações de seus filhos.

“Nós nos beijamos com o medo. Nós nos beijamos com raiva. Nós nos beijamos com tudo o que tínhamos dentro de nós. E então nos beijamos um pouco mais. Nós ficamos cansados juntos, criando nossa própria arte. Nós nos tornamos a obra-prima das almas solitárias. As cores de ambos os nossos olhos sangraram, sabendo que, por vezes, as mais belas peças de arte foram criadas a partir da mais escura das almas.”

O livro apresenta uma enorme dose de sentimentos, como em todo livro de Brittainy, porém, dessa vez, tratando de assuntos polêmicos, que são a gravidez na adolescência e divórcio, que apesar de serem frequentes e presentes na atualidade, ainda assombram muitas famílias, em todos os lugares do mundo.

O mais interessante, é a presença da arte no livro (como o próprio nome já diz). Sempre, nos livros de Brittainy, os personagens tem algum dom, uma habilidade muito bem desenvolvida que acaba por influenciar em sua personalidade, maneira de lidar com emoções, acontecimentos e etc.

Aria é artista, e adora pintar, se inspirar em grandes nomes da arte antiga.

Levi, desde sempre, aprendeu a apreciar música e instrumentos, o que é frequentemente mostrado no livro, principalmente em seu relacionamento com Aria.

De novo, Brittainy provou que até sua lista de compras é digna de ser lida. Suas histórias, que emocionam tantas pessoas por tantos lugares, tem um lugar especial em meu coração <3.

**O livro, The Air He Breathes (no Brasil, O Ar Que Ele Respira), tem lançamento previsto para 24 de junho de 2016 aqui, e sairá pela editora Galera Record!

O Ar que ele respira

Estrelinhas: 5 +<3

Link para aquisição:

Amazon

INSTAGRAM DO BLOG:@unicorniodepapel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s