Resenha: Bem-casados

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha do terceiro e penúltimo livro da série Quarteto de Noivas, de Nora Roberts! Se você não leu, ou não viu as resenhas anteriores, clique aquidownload (6)

Título:Bem-casados

Série:Quarteto de Noivas #3

Autora:Nora Roberts

Editora:Arqueiro

Número de páginas:280

Esse livro contará a história de Laurel McBane, uma das sócias da Votos, empresa criada por ela e por suas amigas, Emma, Mac e Parker.  Laurel é a confeiteira da empresa de casamentos.

Desde sempre, por terem convivido muito tempo juntos, Laurel escondeu uma forte paixão por Delaney (Del) Brown, o irmão de sua melhor amiga, Parker. Mas, mesmo depois de tanto tempo de convivência, não conseguiu admitir seus sentimentos, já que sabe que ele a considera como uma irmã.

Del é advogado da Votos, e se sente responsável, não só por sua irmã, mas por suas outras três amigas. Sua postura, um tanto quanto paternal, começa a gerar brigas entre ele e Laurel.

“Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.”

Com as brigas, a química entre os dois, que estava há muito tempo acesa, mas em fogo baixo, acaba acendendo e esquentando muito muito mais, e os dois não sabem se serão capazes de se conter ou se controlar.

Laurel e Del são como cão e gato. Brigam muito, por um ter um orgulho maior que o outro, mas sempre acabam se acertando no final.

Os dois passaram por muito na vida, e lutaram muito para chegar onde estão, o que os deixa meio receosos em relação à seus sentimentos, principalmente por sempre terem sido tão próximos.

“Eu a amei durante toda a vida, e isso foi fácil. Não sei , não com certeza , há quanto tempo estou apaixonado por você, mas sei que isso não é tão fácil. Mas é certo e é real, e não quero que seja fácil. Quero você.”

Del é extremamente engraçado e protetor, às vezes na medida certa, às vezes mais do que o necessário, o que faz com que ele e Laurel tenham suas diferenças e discussões, em boa parte do livro.

Laurel sempre teve dificuldades, tanto financeiras quanto em relacionamentos, especialmente com seus pais, o que a fez lutar mais ainda para conseguir seu emprego e sua posição na vida. Del a admira por isso, mas com duas personalidades fortes juntas, eles batem de frente sempre que possível.

“Ela não era apenas uma mulher interessante e atraente. Era Laurel. A forte, inteligente, divertida e resiliente Laurel MacBane. Tinha muitas das qualidades que ele admirava em uma mulher – e tudo em um pacote sexy.”

De novo, percebemos aquela mesma rotina esperada e gostosa de Nora Roberts, pelo menos nessa série, em que os protagonistas flertam, ficam juntos, se separam, e acabam tudo com um pedido de casamento extremamente fofo. Novamente, não é algo negativo, mas nos mostra o que esperar.

O que gosto nessa série, é que os personagens, já em idade adulta, tem uma vida normal, com trabalho, responsabilidades e tudo mais, e que mostra um pouco da vida adulta, e do que esperar, pelo menos do meu ponto de vista. Como a diferença entre a idade deles e a minha é até grande, é muito divertido conhecer suas histórias.

Apesar de discutirem muito, são um dos casais mais fofos da série. Os dois se complementam de uma forma inexplicável, que deixa o leitor querendo mais e mais.

Também é muito divertido e gostoso ver a relação entra as sócias da votos, e como uma complementa o trabalho da outra. Isso sem falar nas amizade de todas, que é espetacular <3.

Links para aquisição:

Amazon

Submarino

Saraiva

Fnac

Estrelinhas: 4

INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s