Tag: Doenças Literárias

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago a tag Doenças Literárias (que o mundo já fez, mas como somos lerdas e só criamos o blog esse ano, estamos fazendo agora mesmo) que eu vi em todo lugar, mas que peguei as perguntas direitinho lá no Beco Literário!

Diabetes:Um livro muito doce.

Pra essa escolhi Alec, que apesar de ser um New Adult e tudo mais, mostra um dos casais mais fofos de Slater Brothers (que tem um post especial aqui no blog, clica no nome ali atrás que tu vai direto pra lá). Obviamente que tem muitos livros mais doces que esses, mas estou tentando sair da mesmice e da repetição de livros nas tags aqui.

Catapora: Um livro que você leu para nunca mais na vida.

Admito que ri quando li essa pergunta (?), e para essa, eu infelizmente não pude escolher nenhum livro, pelos simples fato de que, mesmo que eu tenha lido um livro, e não tenha gostado, eu quero reler, um tempo depois, para lembrar os detalhes que eu não gostei e tudo mais (isso só mostra o quanto eu sou bobona e indecisa).

Influenza A: Um livro contagioso.

Para essa escolhi Meu Romeu (que já tem resenha aqui no blog!), porque a medida que todo mundo foi lendo e gostando, eu fiquei curiosa para saber porque tinha todo esse hype em cima dele! E eu acabei gostando muito muito dele (desculpe, Fabiana, que eu sei que está lendo isso. Eu realmente roubei seu livro, porque eu sabia que você não iria ler em formato físico. Foi mal mas não foi <3).

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

Outro de Slater Brothers aqui,dessa vez Aideen, que eu já expliquei direitinho lá no post especial que fiz aqui no blog!

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

A Lista Negra, de Jennifer Brown, é nada mais nada menos que um borrão na minha mente. Esse e a série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick. Mas esses eu levo em consideração que já fazem três anos que eu li!

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

Belo Sacrifício, que não tirou só o fôlego, mas minha capacidade de viver inteira, já que Tia Jamie adora causar alguns muitos ataques cardíacos em todos, e em todos os livros.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

Todos, porque eu sou lerda e esquecida e me perco quando estou lendo e esqueço do mundo (até mesmo das minhas necessidades básicas).

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

Primeiro Amor e a série Sea Breeze, de James Patterson e Abbi Glines (respectivamente), já que foi com eles que passei meu ano novo e o comecinho de ano na praia (morrendo de calor e sem internet, mas detalhes).

Essa foi a tag, sem imagens pra não ficar muito grande e maçante de ser lida. Espero que tenham gostado, comentem quais já leram e nos sigam para não perder nenhum post!

INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s