Resenha: The Fire Between High And Lo

Olá meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha do segundo livro da série Elements, de Brittainy C. Cherry, autora de Sr. Daniels e The Air He Breathes! Se você não leu as resenhas desses livros, clique aqui!download (5)

Título: The Fire Between High and Lo

Série:Elements #2

Autora: Brittainy C. Cherry

Editora:B.C Cherry Books

Número de páginas:324

O livro conta a história de Logan (Lo) e Alyssa (High). Os dois são completamente diferentes mas completamente iguais. Alyssa tem problemas com a mãe, que despreza seu amor pela música e todas suas escolhas. Logan tem uma mãe viciada em drogas, submissa à seu pai, um homem malvado e nojento, que a faz se sentir mal consigo mesma e que machuca os dois, tanto física quando psicologicamente.

Logan e Alyssa se conhecem no mercado onde ela trabalha, quando ele não tem dinheiro para pagar pelo mínimo de comida possível. Alyssa paga para ele, e acabam se tornando melhores amigos.

Algum tempo depois, os dois se dão conta de que se amam, mas as diferenças acabam impedindo que os dois realmente confessem o que sentem pelo outro.

“Dei de ombros.

Ela encolheu os ombros.

Eu ri.

Ela riu.

Eu separei meus lábios.

Ela separou os dela.

Me inclinei.

Ela se inclinou.

E então nós começamos tudo de novo.”

Após um tempo, os dois acabam se separando,e cinco anos depois voltam a se ver. Todos os sentimentos que estavam adormecidos e guardados nas profundezas de seus corações vêm à tona, e nem um nem outro podem mais controlar o que sentem.

“Quando ele sentia que ia chorar, as lágrimas sempre vinham dos meus olhos.

Quando seu coração queria quebrar, o meu se despedaçava.”

Logan e Alyssa tentam parar o que quer que esteja acontecendo entre os dois, por causa de seus irmãos, que passam por muitas dificuldades e precisam de apoio, mas seus corações são mais fortes e exigem mais e mais de cada um.

Cada livro de Brittainy me surpreende mais. A maneira que ela consegue tocar as pessoas, com as palavras e sentimentos simples, a maneira como descreve as reações humanas à várias situações usando elementos da natureza e dela mesma, só faz com que eu ame mais e mais suas histórias.

A narrativa e leve e envolvente, os personagens cativantes e apaixonantes, apesar de todos os seus problemas e questões pessoais. Livros fáceis de serem lidos, que te deixam ansioso por qualquer outra coisa que essa mulher escreva.

Logan é engraçado, fofo e apaixonante, com sua sinceridade e lealdade àqueles que ama. Não se importa de sair machucado de uma situação, para poder proteger outra pessoa, especialmente se essa pessoa tiver um lugar especial em seu coração, como Alyssa, e seu irmão Kellan.

Alyssa não é a típica protagonista que encontramos em outros livros (não estou falando dos outros livros da autora). Ela carrega problemas e questões muito mais complicados e profundos do que qualquer outra menina de sua idade.

A passagem de tempo que ocorre no livro nos permite ver a mudança e o progresso dos personagens, o quanto evoluíram com os anos e com as situações que a vida lhes impôs.

Os livros dessa série não tem qualquer conexão entre si, então você pode começar tanto do primeiro quanto do segundo, que não afetará sua leitura (no caso, estou falando de spoilers). Cada livro tem como base um elemento da natureza. Até agora, temos ar e fogo.

O terceiro livro, The Silent Waters, já está em processo de escrita!

Estrelinhas: 5 ❤

Links para aquisição:

Amazon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s