Resenha: The Year We Fell Down

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha de um livros mais destruidores que li esse mês, mas que me fez retomar meu ritmo de leituras <3!

20896313

Título: The Year We Fell Down

Série: The Ivy Years #1

Editora: Rennie Road Books

Autora: Sabrina Bowen 

Número de páginas:270

O livro conta a história de Corey, uma garota de 17 anos que acaba de entrar na faculdade. Até aí tudo parece normal. Mas Corey é paraplégica. Perdeu a mobilidade em um jogo de hockey, meses antes de entrar na faculdade. Ela acaba tendo que ficar em um dormitório especial para deficientes, e lá conhece Adam Hartley.

Hartley, como Corey o chama, quebrou a perna em dois lugares, ficando fora do esporte que os dois tanto amam: o Hockey. Os dois acabam se identificando, e se aproximando mais e mais a cada dia.

“De repente, viver a minha nova vida pareceu mais importante do que ficar de luto pela antiga.”- Corey

Mas há um problema: Hartley tem namorada. Stacia é uma garota rica e esnobe, que escolhe amizades por status social. Quando Corey descobre perdeu qualquer esperança que um dia tenha tido. Porém, Stacia irá viajar por seis meses para a Europa.

Nesse meio tempo, Corey percebe que ela sente muito mais do que só amizade por Hartley, mas se sente incapaz, não só por sua namorada, mas também por sua deficiência.

“Mas obviamente isso não foi o suficiente. Eu não era suficiente. E eu não podia deixar de culpar a minha deficiência . Uma Corey Callahan inteira – com duas pernas que funcionam e nenhuma bagagem que vem com o ‘ser quebrada’ – poderia ter sido o suficiente para me deslocar do tipo de garota que ele queria como amiga, para o tipo de garota que ele queria em sua cama”- Corey.

Apesar de tudo, Corey aceita o que Hartley está disposto a lhe dar. Os dois se reúnem frequentemente para jogar Videogame, mas percebem que estão indo para um caminho de onde nunca conseguirão voltar.

O livro estava no meu celular há muito tempo e eu só enrolava para lê-lo. Mas quando peguei, foi praticamente tudo de uma vez! A história de Corey me encantou e inspirou, mostrando que não há barreiras no amor, nem na realização de seus desejos e metas.

Me apaixonei completamente por Hartley! Apesar de ter uma namorada péssima, é fofo, atencioso e maravilhoso, conseguindo me arrancar lágrimas em diversas partes do livro! Também me fez dar boas risadas, já que tem um senso de humor extremamente afiado.

É impossível gostar de Stacia. Não só por ela atrapalhar Hartley e Corey, o jeito dela me incomodou muito. Para minha sorte, ela não está tão presente assim no livro, já que viajou mais da metade dele (graças à Deus!).

A série já conta com seis livros, nenhum deles publicados no Brasil, infelizmente. Cada livro contará a história de um casal e mal posso esperar para continuar!

166-1500x1410 (1).jpg

*estrelinhas: 5<3*

Links para aquisição:

Amazon

Barnes & Noble

INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

Anúncios

3 comentários em “Resenha: The Year We Fell Down

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s