The Originals

E aí meus unicórnios? Hoje vim trazer para vocês mais uma indicação de série de TV: The Originals, um spin-off de The Vampire Diaries.

always-and-forever-the-originals-33592193-245-137“Always and Forever…” . A família Mikaelson  jurou cuidar uns dos outros séculos atrás, mas parece que como sempre tudo muda.

Klaus Mikaelson híbrido original de vampiro e lobisomen, retornou a New Orleans, cidade que ele e seus irmãos ( Elijah e Rebekah) ajudaram a construir e moraram durante muitos anos, até serem exilados por seu pai caçador de vampiros. O motivo de seu retorno foi que haviam conspirações de que um grupo sobrenatural estava se formando contra ele, assim ficando surpreso pois ao chegar vê que depois de séculos aquele lugar ainda é sua “casa”.

Curioso para saber  porque Klaus voltara ao lugar em que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a lobisomem Hayley, a qual teve um caso com Klaus em The vampire diaries, também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família.
Hayley acaba se deparando com um problema, após encontrar a bruxa Sophie Deveraux. Quando Sophie diz aos irmãos a quase inacreditável notícia de que jovem lobisomen está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de voltar a ser reunida e com mais amor com a chegada do bebê.

Entretanto, Klaus não está tão convencido que um herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais preocupado com seu antigo amigo/filho de criação, Marcel Gerad, o vampiro que agora tem total controle sobre os humanos e os habitantes sobrenaturais de New Orleans.

Conflitos entre as raças sobrenaturais (vampiros, bruxas e  lobisomens)  e humanos estão tumblr_mz77a0SYzw1s07883o8_500.gifprestes a acontecer, enquanto Marcel comanda seus seguidores e dita regras com seu poder.

Como Klaus prometeu recuperar sua cidade ao qual um dia o pertenceu, ele percebe que Elijah está certo e que a criança que ainda não nasceu pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.

Enquanto esperam sua irmã Rebekah voltar a cidade para os ajudar com o plano, fazem um acordo com a bruxa Sophie e sua comunidade de bruxas. Sophie se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã cujo culpado é Marcel, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, ela está disposta a fazer qualquer coisa (inclusive fazer um acordo com a Família Original) para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas do Quartel Francês.

Cada temporada possui 22 episódios, contendo cada um 45 minutos. Hoje em dia tem apenas 3 temporadas, contendo 2 no netflix.

Eu AMO essa série! Super recomendo, é tão boa quanto The Vampire Diaries ( outra série que sou MUITO viciada), e com ela temos muitas explicações do passado dos originais e vendo como todos vão criando um amor pela nova integrante Mikaelson!

Estrelinhas: 5 + ❤

Então é isso pessoal esperam que tenham gostado e até o próximo post!

INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s