Resenha: The Air He Breathes

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trago resenha de um livro que li recentemente, da mesma autora de Sr. Daniels.

25564446

Título:The Air He Breathes

Série:Elements #1

Editora: B. C. Cherry Books

Número de páginas:308

O livro contará a história de Tristan Cole e Elizabeth . Os dois sofreram perdas horríveis e aprenderam a lidar com elas de formas completamente diferentes. Tristan perdeu a mulher e o filho em um acidente de carro. Os dois eram a sua razão de vida, que lhe foi tirada de maneira trágica e repentina. Elizabeth (Lizzie) perdeu o marido, também num acidente de carro, ficando somente com sua filha de cinco anos, Emma.

Tristan se afastou de seus pais e do resto de sua família, indo morar em uma cidade pequena, se isolando de todos, exceto seu cachorro Zeus, que o ajudou a viver com a dor da perda. Elizabeth passou um longo período na casa de sua mãe, uma mulher que se aproveitava de homens para se sustentar, após a morte de seu marido.

“Às vezes, a parte mais difícil de existir sem seus amados, era lembrar como respirar”

Quando Lizzie volta para sua cidade, todos a avisam sobre um vizinho estranho, que não fala com ninguém e que se mantêm afastado de todos.

Os dois começam uma “amizade”, quando Lizzie tenta cortar a grama de seu quinral, sem muito sucesso, e Tristan aparece e o faz, reclamando que ela está fazendo muito barulho.

Nas poucas vezes que se falam  de início, Tristan sempre é grosso e fechado, deixando Elizabeth com raiva, pois ela quer se aproximar, mas ele não permite.

“- A morte muda as coisas.

-Muda tudo.

– Me desculpe por ter te chamado de monstro.

– Está tudo bem.

– Como? Como pode estar tudo bem?

– Porque foi assim que a morte me mudou, fez de mim um monstro.”

A ligação dos dois é quase inexplicável. Se identificaram, por terem perdido o amor de suas vidas, suas razões para respirar.O livro mostra a morte, a dor da perda, a um nível completamente diferente. Mostra um romance nada convencional, com obstáculos físicos e psicológicos.

A narrativa é simples, muito gostosa de se ler, que te leva a reflexões inesperadas. O final te deixa angustiado para que tudo dê certo para esse casal. Apesar de ser um livro triste e profundo, tive muitos ataques de riso em várias partes, e li bem rápido, em menos de 24 horas!

O segundo livro, The Fire Between High and Lo, está sendo lançado hoje no exterior, e espero fazer resenha dele em breve!

26615962

A editora Galera Record também disse que o primeiro livro será publicado neste primeiro semestre aqui no Brasil!

Links para aquisição:

Amazon

INTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

Anúncios

Um comentário em “Resenha: The Air He Breathes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s