Dia 21 – Kass Morgan

E aí meus unicórnios? Tudo bem com vocês? Espero que siim. Hoje vim trazer uma resenha que estou devendo para vocês a um tempinho já hahahah. O segundo volume da trilogia the 100, que já tem resenha do primeiro aqui no blog.Baixar-Livro-Dia-21-The-100-Vol-02-Kass-Morgan-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online

Título: Dia 21

Trilogia: the 100

Autora: Kass Morgan

Editora: Galera Record 

Número de páginas: 285

Já se passaram vinte um dias desde que os cem  vieram para a Terra com a missão de recolonizar seu planeta natal. Eles acreditavam que eram os únicos seres humanos na Terra, mas depois descobrem que tudo estava errado assim que Sasha, uma “terráquea”, aparece.

Os adolescentes descobrem que os humanos nunca deixaram o planeta. Isso acaba causando um certo pânico no grupo quando alguns de seus integrantes aparecem mortos.

Wells tenta a todo custo manter o grupo unido. Clarke começa a procurar pistas de sobreviventes e no meio do caminho acaba encontrando pertences de pessoas muito especiais para ela. Bellamy continua a procura de Octavia e parece que essa busca vai ser longa. Vemos como esta a situação na arca sendo narrada por Glass.

Na minha opinião o segundo livro é bem melhor que o primeiro, é evidente a melhora de escrita da autora. Com muito mais ação e romance (especialmente pra você que shippa Bellarke <3! hahah). E o final deste livro é muito inesperado, te deixa contando os dias para o lançamento do terceiro e último volume da série.

*Estrelinhas: 4,5

O terceiro volume chamado “de volta” foi lançado mês passado.

De Volta

INSTAGRAM DO BLOG: @unicorniodepapel

— Sites para aquisição:

Deixe um comentário