Evento Editora Charme em SP

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Hoje trouxe mais uma divulgação de evento aqui em São Paulo para vocês!

12729113_974014939353696_7220595287367978271_n

O evento é da Editora Charme, como vocês podem ver, e será uma sessão de autógrafos com as autoras Gisele Souza (autora da série Inspiração, Momentos, Deus do Rock, Pecaminoso e Ilícito), Aline Sant’ana (autora da série de Janeiro a Janeiro e Sete dias com você, primeiro livro da série Viajando com Rockstars), Lucy Vargas (autora de Segunda Chance Para Amar, Cartas do Passado, As Cartas da Condessa e Quando eu Olhar Para você), Martinha Fagundes, Paola Scott e Cissa Prado.

Todas são autoras de romances Hot, com vários livros publicados e adoram interagir com os leitores!

O evento irá acontecer no dia 2 de abril às 15:00 na Saraiva do Shopping Center Norte, mas é sempre bom chegar mais cedo nesse tipo de evento, para pegar uma senha boa e um lugar bom. Também é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas novas, que têm os mesmos gostos que você! Confirme sua presença na página do evento no Facebook!

Tire muitas fotos, marque a Editora Charme e suas autoras!

INSTAGRAM DO BLOG:@unicorniodepapel

Shadowhunters:episódio 6

Como vão vocês, meus unicórnios? Hoje trago humildemente atrasado, o review do sexto episódio de Shadowhunters. Esse sexto episódio me deixou um pouco na bad, só de pensar que faz um fucking mês que eu vivo nessa sofrência de esperar uma semana para cada episódio, mas vamos ao que interessa não é mesmo?

image (3).jpeg

O sexto episódio mostra muito da transformação de Simon, que está sofrendo, com a sede ainda um tanto estranha, de sangue.Também mostra que o pobre Lewis está sendo assombrado pelo “fantasma” de Camille.

image (8).jpeg

Ficamos sabendo que Alec e Isabelle irão ter que fazer sacrifícios, em nome da honra e da fama de sua família. Admito que não esperava essa reação de Alec, mas depois me toquei que ele é o mais consciente da família, e que faria qualquer coisa para protegê-la.

image.jpeg

Maryse. De novo. Essa mulher virou meu inferno pessoal, não tem outra explicação. Ela tratou Isabelle como lixo, endeusando Alec. Sabemos que ela é extremamente rígida, mas quando vemos ao vivo e a cores, tudo se torna mais real, o que fez com que eu gostasse menos dela ainda.

image (6).jpeg

image (2).jpeg

Maryse fez nossa pobre Isabelle entrar para a universal.com (acho que todos viram essa montagem), tornando a garota insegura e insatisfeita com a própria aparência, fazendo-a tentar se tornar exatamente igual a mãe. Odiei essa parte e amei ao mesmo tempo, porque a beleza de Emeraube, fez a cena ficar mais profunda, com um significado maior ainda. Isso me fez pensar que foi exatamente para isso que fizeram aquele o tipo de vestuário de Isabelle no começo, para que houvesse essa reviravolta logo em seguida. Admito que se essa foi a estratégia, foi muito bem usada.

image (11).jpeg

Luke ficando extremamente mal com a mordida do alfa foi um pouco estranho, porque não me lembrava disso nos livros (até acho que não existe), mas foi uma ótima jogada, porque fez o episódio girar em torno disso, deixando mais dinâmico, com vários cenários e acontecimentos.

image (7)

image (9)

Meu coração de Malec Shipper sofreu com esse episódio. Mas sofreu de um jeito que não consigo explicar, então só vou colocar as fotinhos aqui para vocês sofrerem comigo hahaha!

Super shippo Clace, as pessoas às vezes não acreditam quando falo, mas está me deixando um pouquinho enojada o jeito como eles estão colocando o flerte dos dois. Também tem o fato de que eu me irrito muito fácil com tudo e que prefiro shippar casais gays, que têm muito mais emoção do que os héteros.

Pois é, pessoal, esse foi o episódio 6 para mim, estou rezando para melhorar daqui para frente, mas não sei como isso vai acontecer. Até a próxima!

INSTAGRAM DO BLOG:@unicorniodepapel