Pausa – Colleen Hoover

Oii meus unicórnios tudo bem com vocês? Espero que sim! Quem acompanha o blog viu que fiquei um tempo sumida, mas agora já voltamos a programação normal hahaha. Vim trazer para vocês uma resenha de mais um livro da tia Colleen, se você não leu a nossa resenha de métrica esta aqui no blog.

img_5354

No segundo volume da série Slammed vemos que o relacionamento de Will e Lake nunca irá ser fácil. A ex-namorada de Will, Vaughn, retorna arrependida de o ter deixado da forma em que deixou assim querendo fazer de tudo para reconquistá-lo. Insegura, Lake resolve adiar acontecimentos muito importantes em seu relação com o namorado.

Esses acontecimentos os fazem pensar será que o que os uniu foi realmente amor ou somente uma situação muito parecida de perder os pais que os dois estavam vivendo? Lake passa a questionar sua relação com Will. Ele precisa provar seu amor para uma garota que parece que nunca quer parar de “esculpir abóboras” ( bem no clima de métrica rsrsrs).

Mas como sempre em todo livro da Colleen quando tudo parece estar se resolvendo o casal se depara com uma situação ainda pior, que coloca a vida de um deles em risco.

Achei o livro bom, mas não tão bom para ser desta autora. A história é muito interessante, mas comparada ao primeiro não tanto, não gostei de ele ter praticamente ressuscitado a Vaughn mas em compensação o que ela fez no final com o casal partiu meu coração mas eu amei o desfecho!

Estrelinhas: 3,5/5

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s