Ed Sheeran Book Tag

E aí meus unicórnio, como estão? Hoje trouxe a Ed Sheeran Book Tag, que vi lá no canal da Melina Souza, e como sou super fã desse ruivo maravilhoso, quis compartilhar com vocês <3!

1-Take It Back:um livro que você se arrependeu de ter comprado.

images (3)

Não que eu tenha me arrependido, mas foi um tanto quanto desnecessário. Foi na sessão de autógrafos de Minha Vida Fora de Série 3, ano passado, e achei que poderíamos autografar mais de um livro da Paula Pimenta, mas só na hora da entrada que nos avisaram que não era permitido, ou seja, quebrei a cara lindamente, apesar de ter valido a pena rever a autora <3.

2-One:o primeiro livro que te marcou.

8 minutos

Esse livro me marcou por ter sido o primeiro livro de escola que eu li e realmente gostei, que me fez ler mais e mais no ano seguinte!

3-Kiss Me:um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente

images (4)

Se eu quisesse ser bem óbvia, poderia ter simplesmente falado Travis, de Belo Desastre e pronto. Mas, como todos sabem do meu amor por BD, não preciso sair enfiando ele em várias tags. Por isso, escolhi Rush Finlay, da série Rosemary Beach de Abbi Glines. Sei que esse não é o primeiro livro da série, mas foi o que me mostrou um lado de Rush que não conhecia, que me fez amá-lo ainda mais.

4-The A Team:um livro que entrou para o seu Top 5 da vida

download (1)

Mais um da tia Rainbow, mas entendam, tenham um carinho enorme pelos livros desse mulher <3. A história é maravilhosa, te deixa intrigado e tem um final destruidor de lares, mas continuo amando mesmo assim.

5-The City:um livro que se passa em alguma cidade que você ama.

download (3)

Escolhi Tensão, por se passar em Nova Iorque, que é uma das minhas cidades preferidas, apesar de não ter conhecido (ainda). E temos o maravilindo Gavin, que ta,mbém ajuda na escolha do livro. Em breve, resenha aqui no Blog!

6-One Night:um livro que você virou a noite lendo.

download

E escolhi Sr. Daniels, por ter acordado às quatro da manhã para terminar, o que aconteceu em menos de um dia. Esse livro é maravilhoso, e já tem resenha aqui no blog!

7-Let It Out:um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre

18870150

Assim que acabei o oitavo livro da série Sea breeze, de Abbi Glines, corri para conversar com minha amiga Nádia, do Rush Too Far, que entendeu todas as minhas mensagens gritando o nome do Dewayne (meu personagem favorito da série), que aguentou quando mandei duzentos mil mensagens em menos de cinco minutos, que mandou todos os livros para mim e que não ficou brava quando li os livros antes dela <3.

8-You Break Me:um livro que te deixou bem mal.

A_MORTE_DE_SARAI_1417202725424149SK1417202725B

Esse livro me deixou bem mal por ter sido muito ruim, pelo menos para mim. A única pessoa que realmente me chamou a atenção no livro nem apareceu direito na história, e o final foi muito ruim para mim, me deixando numa ressaca enorme. Mas admito que o segundo foi bem melhor.

9-Smile:um livro que te deixou feliz.

Capa

O livro me deixou feliz por ser o final de um quarteto que se tornou muito querido por mim em pouco tempo, por ter sido super fofo e romântico, que acompanhou uma das minhas fases bem melosas <3.

10-I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.

download (4)

Como eu tenho a língua presa, não consigo falar o nome dessa mulher nem com reza. Poderia ter posto a J. A Redmerski, mas como ela já apareceu aqui, resolvi por a tia destruitora Becca mesmo.

Essa foi a Tag, espero que tenham gostado, e não vou marcar ninguém porque nem todos gostam de Ed Sheeran (não sei como). Beijos de luz e até a próxima!

INSTA DO BLOG:@unicorniodepapel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s