Shadowhunters:episódio 5

E aí meus unicórnios, como vão vocês? Demorei um pouquinho para postar sobre o quinto episódio de Shadowhunters, então me perdoem. Mas aqui estou eu, para fazer minhas observações sobre o quinto episódio.

Esse, com certeza, foi um dos episódios de que menos gostei. A única coisa que realmente gostei, foram as cenas de Alec (Matthew Daddario), que é meu personagem preferido na série.

Alguém me explica, o que foi essa briga ridícula entre Jace e Alec? Sim, sabemos que Jace sabe ser bem babaca quando quer, mas não me lembro de jamais ter chegado à esse ponto. Super concordo com o que o @Weasleyzinho disse, que vai ser um milagre se a série chegar aos acontecimentos do terceiro livro. Não estou gostando da importância que esse Jace está dando para Clary, nem de como ela está sendo interpretada, como se ficasse se jogando para cima dele o tempo todo.

 

 

 

image (11)

E, claro, temos a parte em que Alec e Clary lutam, que COM CERTEZA, acontece não é mesmo? Porque não aconteceria? Alec não perderia a oportunidade de dar uma surra bem dada em Clary. Foi a coisa mais ridícula, principalmente ela fugindo como uma criança de cinco anos. Não posso dizer que o culpo, porque eu mesma adoraria das bons tabefes nela de vez em quando.

shadowhunters

images (2)

7reeuhL

Agora vamos falar sobre o Meliorn e o chiclete shadowhunter/pózinho mágico que está rolando entre ele e Isabelle. Sim, nossa querida Izzy é um pouquinho atirada, mas Meliorn não dava corda, pelo menos não no que estava sendo mostrado nos livros. Mas na série, estão colocando os dois como completamente apaixonados um pelo outro, o que não é verdade. (Isso sem falar que aquele não é meu Meliorn).

image (10)

Agora pulamos para a parte mais maravilhosa que foi a aparição de Maryse Lightwood na série. Já vi muitas opiniões negativas a respeito dessa personagem. As características físicas são extremamente diferentes, e apesar de sabermos que não é exatamente uma personagem afetiva, ela não escolheria Jace aos filhos de sangue, nem menosprezaria Isabelle tanto assim.

image (5)

image (4)

E temos a parte da luta entre lobisomens, no tal porto, depois de terem sequestrado Clary e Simon, por interesse no Cálice Mortal. Só não foi mais ridículo do que a aparição de Maryse, mas chegou perto.

image (3)

140066_0240.jpg

A série caiu drasticamente na minha opinião, deixando o episódio inteiro infiel, completamente inventado. Espero, realmente, que melhore daqui para frente, mas não tenho mais tantas esperanças nem expectativas.

Anúncios

Um comentário em “Shadowhunters:episódio 5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s