Shadowhunters:Episódio 4

 

 

E aí,pessoal? Hoje vim aqui (de novo) para comentar sobre o quarto episódio de Shadowhunters,liberado hoje pelo Netflix e ontem pela Freeform,o novo nome da ABC Family.

Já no começo do episódio,temos uma boa visão do que a transformação de Simon está fazendo com ele,como seu corpo está reagindo aos instintos vampirescos.

Vemos como Simon se sente em relação à Clary estar se relacionando com os caçadores de sombras,e como isso afeta o relacionamento dos dois. Ele acaba saindo do Instituto e voltando para casa,onde vemos os pequenos vislumbres da transformação.

image (2)

Clary tem pequenos fragmentos de sua memória de volta,mas não o suficiente para saber de tudo,por isso,fala com Jace,para que achem Magnus Bane,com o objetivo de recuperar sua memória.

 

E nessa hora meu coração de Clace shipper foi lá no céu e voltou,com a perfeição,loucura e outras coisas mais dessa cena,que fez muitas pessoas gritarem (além de mim).

Esse foi,de longe,um dos meus episódios preferidos de Shadowhunters até agora,com muito Clace,quantidades enormes de Malec,deixando todos ansiosos,emocionados e querendo mais episódio e temporadas.

Por falar em Malec,esse provavelmente,vai ser o asunto principal desse post,já que foi a coisa mais maravilhosa do episódio!

image (6) image (10) image (11)

Foi maravilhoso,todos os Malecs shippers tiveram minis ataques cardíacos,porque ver isso nos livros é uma coisa,agora ver realmente aquilo tomando forma,é demais para qualquer coração. Harry vem interpretando muito bem nosso Magnus,com seu sarcasmo e senso de humor,mas deixa a desejar no quesito de aparência,porque todos sabemos que o que chegou mais perto foi,com certeza,Godfrey Gao.

Nesse episódio eles também capricharam no figurino da Isabelle,deixando-a com uma aparência mais sofisticada,mais séria e com cara de Isabelle mesmo!

 

Matthew Daddario como Alec está maravilhoso. Ele é um ótimo ator,tem presença,uma voz maravilhosa e adora o personagem que faz.

image (12)

Agora que meus shipps estão pegando jeito e entrando nos rumos certos,estou começando a gostar mais da série,porque sou uma romântica assumida quando se trata disso,então adoro ver um romance (que não seja meu)! ❤

As cenas na rave,também foram boas,apesar de serem curtas,mas não foram fiéis aos livros,o que deixou todos um pouco incomodados.

Agora o ponto alto do episódio,foi a invocação do Demônio Maior,que sabemos que não acontece realmente,mas foi bem interessante de se ver. O que me deixou chateada foi o fato de tudo ter dado errado por culpa do Alec,que virou meu mais novo protegido <3. Mas só saberemos como tudo irá se encaminhar nos próximos episódios,então só nos resta esperar mais e mais semanas.
image (1)

 

 

 

 

 

 

 

Também temos muitíssimas cenas de Clace nesse episódio,fazendo com que as coisas entrem mais e mais nos trilhos.

 

E por hoje é isso,esse realmente é meu episódio preferido até agora,fazendo meu dia ficar mais brilhante e tudo hahaha! Espero que tenham gostado,nos acompanhem no nosso Instargam,estaremos sempre postando notícias,trechos de alguns livros e várias fotos,mantendo vocês o mais atualizados que pudermos!

 

Anúncios

3 comentários em “Shadowhunters:Episódio 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s