ShadowHunters: episódio 2

image-6E refleti sobre algumas diferenças enormes comparadas aos livros. O INSTITUTO Para quem leu os livros,sabe que o instituo de Nova Iorque é praticamente vazio,só com os irmãos Lightwood,e o mentor,Hodge. E não tem aquela tecnologia imensa mostrada na série,apesar de o visual e a dinâmica do novo instituto terem ficado ótimos,na minha opinião.

A CIDADE DOS OSSOS

image-11Tenho que admitir que essa doeu de verdade. A entrada para a Cidade dos Ossos,debaixo de um viaduto,foi algo que me irritou muito. Os irmãos do silêncio,então,nem se fala. Ficou completamente artificial,e apesar de saber que eles tem os rostos desfigurados,não era isso que eu tinha em mente. As marcas,se fundem às peles dos irmãos,não aquelas linhas ridículas praticamente saltando para fora dos rostos.

image-10

image-9

PERSONAGENS

image-2Vamos começar pelo Simon. Me julguem,mas até hoje eu não sou muito fã dele,desde os acontecimentos entre ele e a Clary em Cidade das Cinzas. E na série,achei ele mil vezes mais idiota do que no filme/livro.

Em que mundo,o Simon ia aceitar fácil assim,que a Clary era uma caçadora de sombras,fazendo só meia hora que ele descobriu? Nunca,gente.

image-5

Agora a Isabelle. Dói no meu coração falar assim dela,mas dói mais ainda ver o que eles estão fazendo com ela na série. Isabelle não gostou quando a Clary foi parar no instituto,ela não foi amigável nem fofinha com o Simon. Ela não queria ninguém no instituto,a não ser a família dela. Ela é uma personagem sexy e atraente,mas ela também é uma guerreira,que sabe dividir uma coisa e outra. Ela não sai com aquele tipo de roupa quando sabe que vai lutar. E eles estão estragando a imagem dela. Eu amei a Emeraude,e sei que não é exatamente culpa dela,por isso não quero ficar com uma má impressão dela por conta do que estão fazendo com o personagem.

image-4

image-8

E agora,do troll que pegou todo mundo,da Clary e do Jace. O mundo achou que eles iam se beijar nesse segundo episódio,e todo mundo torceu. Mas aí não aconteceu nada. Nadinha. E por hoje é só pessoal,espero que as coisas melhorem daqui para frente,e estou com bastante expectativa para o terceiro episódio,espero não me decepcionar.

image-3

Anúncios

Um comentário em “ShadowHunters: episódio 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s