Shadowhunters no Netflix

SAIU! FINALMENTE!!! 

Depois de um ano inteiro acompanhando as filmagens,sofrendo com a demora para liberarem qualquer informaçãozinha, morrendo com os atores que iriam interpretar meus personagens preferidos, finalmente saiu!

Durante o ano inteiro,eu acompanhei pelo Twitter,as notícias sobre a série,as
decisões sobre os personagens, e tentava compartilhar com todos que eu conhecia que ler
am. Algumas escolhas ,admito, que me decepcionaram um pouco, maimg-things depois de ver o primeiro episódio, eu repensei e talvez tenha até refeito minha opinião sobre algumas coisas. Agora vou comentar um pouquinho, do que achei dos personagens que já estão definidos,que foram uma das primeiras coisas que ficamos  sabendo sobre a série.

Jace

Eu amo o Dominic Sherwood, desde Vampire Academy e do videoclipe de Style, da Taylor Swift. Mas quando anunciaram que ele iria ser o Jace,eu fiquei com mil pés atrás. Porque o meu Jace, é e sempre vai ser, muito mais parecido com o do filme, não exatamente igual, mas foi o mais perto que conseguiu chegar. Ai eu vi o Dom e falei: já começaram com o pé esquerdo. Ele é um ótimo ator, e lindo maravilhoso, mas não tem nada parecido com o Jace do livro, e quem leu, sabe do que eu estou falando. Mas depois de ver a atuação dele,mesmo no primeiro episódio, pensei:E,esse cara pode mesmo ser o Jace.

Shadowhunters-Character-posters-Jace-Wayland-shadowhunters-tv-show-39057848-634-939

Clary

Gente, achar uma Clary fiel ao livro, e difícil,hein? No filme,o que salvou foi a atuação da Lily Collins, mas fisicamente,ela não tinha nada de Clary. E a Kat, para mim pelo menos, não é A Clary,infelizmente. Ela
e uma boa atriz,nos poucos trabalhos que eu vi dela,mas não achei tudo isso. Espero que eu mude minha opinião,depois de ver o resto da série, mas por enquanto ela continua a mesma.

shadowhunters

Isabelle

Nunca achei que a Izzy tivesse cara de caribenha, gente. A Isabelle, do livro, é uma mistura, da do filme,com a da série. Uma mistura, das características físicas e de personalidade. Amei a Emeraude de cara. Ela e muito muito linda,tem atitude de Isabelle e tudo. Ela atuou super bem,no que eu vi do primeiro episódio, e estou muito ansiosa para vê-la nos próximos episódios ,e se Deus quiser, nas próximas temporadas.

shadowhunters_ver4

Alec

Nunca achei que o Alec Lightoowd seria minha maior alegria. Apesar de gostar muito dele, ele não era meu personagem numero um. Mas estou seriamente repensando isso. Matthew Daddario é um deus. Não tem como definir de outro jeito. Ele é um ótimo ator,lindo de morrer. Ele como Alec, fez mais sentido do que o do filme. O Alec do filme, parecia ser muito mais velho do que ele realmente era. Estou morrendo de ansiedade para vê-lo em seus próximos trabalhos,e principalmente,em Shadowhunters.

Shadowhunters-Poster-ALEC-LIGHTWOOD

Por enquanto e isso mesmo,pretendo fazer mais posts,a medida que os episódios forem saindo,vou fazendo mais comentários e mostrando mais a minha opinião. Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Shadowhunters no Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s